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Documentos Novembro Unidos

 

TERMO DE COLABORAÇÃO SDS Nº 37

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV

Assinado no dia 22/12/2017, celebrado entre:

Município de Cotia/SP, com sede na Avenida Prof. Manoel José Pedroso, nº 1.347, Jardim Nomura, Cotia, SP, inscrito no CNPJ sob nº 46.523.049/0001-20, neste ato representado pelo Sr. Rogério Cardoso Franco, Prefeito Municipal, doravante denominada MUNICIPIO, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e

Organização Sociedade Civil (OSC): PROJETO ÂNCORA, com sede na Estrada Municipal do Espigão, 1239, Jardim Rebelato – Cotia/S.P., inscrita no CNPJ/MF sob n.º 00.860.895/0001-34.

Objeto: a execução do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, consoante o plano de trabalho oportunamente apresentado e aprovado, parte integrante indissociável deste ajuste e arquivado em pasta própria anexa ao presente documento, custeados com recursos públicos, conforme exposto no preâmbulo

DOS RECURSOS FINANCEIROS: O valor total da presente parceria é de:

R$ 132.000,00 (CENTO E TRINTA DOIS MIL REAIS), sendo os recursos:

R$ 72.000,00  FUCONDI – Dotação: 01.5100000

R$ 60.000,00  ESTADUAL – Dotação: 02.50003

 

 

Municipal
Mês Data Prevista P/ Entrega da Prestação  de Contas Data da Efetiva Entrega da Prestação de Contas(*) Prazo para análise Resultado

Analise

Janeiro/2018 10/02/2018 14/03/2018 10/03/2018 Situação Regular
Fevereiro/2018 10/03/2018 14/03/2018 10/04/2018 Situação Regular
Março/2018 10/04/2018 10/04/2018 10/05/2018 Situação Regular
Abril/2018 10/05/2018 24/05/2015 10/06/2018 Situação Regular
Maio/2018 10/06/2018 10/06/2018 10/07/2018 Situação Regular
Junho/2018 10/07/2018 03/07/2018 10/08/2018 Situação Regular
Julho/2018 10/08/2018 08/08/2018 10/09/2018 Grosado

R$ 220,00

Agosto/2018 10/09/2018 06/09/2018 10/10/2018 Grosado

R$ 220,00

Setembro/2018 10/10/2018 10/10/2018 10/11/2018 Situação Regular
Outubro/2018 10/11/2018 09/11/2018 10/12/2018 Situação Regular
Novembro/2018 10/12/2018 05/12/2018 10/01/2019 Situação Regular
Dezembro/2018 10/01/2019 10/02/2019  

 

Estadual
Mês Data Prevista P/ Entrega da Prestação  de Contas Data da Efetiva Entrega da Prestação de Contas(*) Prazo para análise Resultado

Analise

Janeiro/2018 10/02/2018 10/04/2018 10/03/2018 Situação Regular
Fevereiro/2018 10/03/2018 10/04/2018 10/04/2018 Situação Regular
Março/2018 10/04/2018 24/05/2018 10/05/2018 Situação Regular
Abril/2018 10/05/2018 10/06/2018 10/06/2018 Situação Regular
Maio/2018 10/06/2018 11/06/2018 10/07/2018 Situação Regular
Junho/2018 10/07/2018 03/07/2018 10/08/2018 Situação Regular
Julho/2018 10/08/2018 08/08/2018 10/09/2018 Grosado

R$ 220,00

Agosto/2018 10/09/2018 06/09/2018 10/10/2018 Grosado

R$ 220,00

Setembro/2018 10/10/2018 10/10/2018 10/11/2018 Situação Regular
Outubro/2018 10/11/2018 09/11/2018 10/12/2018 Situação Regular
Novembro/2018 10/12/2018 056/12/2018 10/01/2019 Situação Regular
Dezembro/2018 10/01/2019 10/02/2019  

* A entrega da Prestação de contas poderá atrasar, caso haja atraso no repasse.

 

Remuneração Individualizada dos Dirigentes e Funcionários

    Regime
Nome Cargo Contratação
Ana Letícia da Silva Maciel Diretora Presidente Voluntária
Walter Teixeira Diretor Voluntário
Fábio Zsigmond Diretor Voluntário
Vinicius Leonardo Luna Diretor Indicado Voluntário
Celso Sekiguchi Diretor Indicado Voluntário
 
Funcionário Função Salário
 Adriele dos Santos Sacramento  Assist. Comunicação 1.400,00
 Ana Paula Medvedeva de Alcantara  Instrutor Comunicação 3.902,00
 Anderson Portilho Evangelista da Silva   Educador nivel III 3.902,00
 Caroline Seixas  Educadora nivel III 3.902,00
 Clara Machline Ribeiro de Oliveira  Educadora nivel III 3.902,00
 Cremilda Alves de Souza Demetino  Aux. Serv. Gerais III 2.168,00
 Davino Rosa de Oliveira  Jardineiro 2.972,00
 Hailton Rodrigues da Mata  Enc. Manutenção 3.902,00
 Jaene Maria Silva  Assist. Adm. 3.902,00
 João Paulo Santa Barbara  Educador nivel II 5.576,00
 Juliana Nunes Santos  Educadora Nível III 3.902,00
 Laisa Aparecida Gomes Oliveira  Cozinheira II 2.231,00
 Lize Gabrielle Souza de Paula  Aprendiz 959,00
 Luiz Felipe Ribeiro Quadros  Educador nivel II 5.576,00
 Marcelo Augusto Leocádio  Educador Nível III 3.902,00
 Maria Benedita dos Anjos  Cozinheira II 2.231,00
 Maria da Penha Cericola Vaz  Educadora Circence 2.664,00
 Maria Neuma Alves de Zouza  Aux. Serv.gerais III 2.168,00
 Noemia de Fatima A.Silva  Cozinheira II 2.231,00
 Patricia Borges Freitas Azevedo  Educadora Nível III 3.902,00
 Patricia Souza da Silva  Educadora nivel IV 3.902,00
 Sandra de Souza Lemes Pereira  Assistente Social 2.664,00
 Sandra Josiane dos Santos  Professora II 3.718,00
 Thais de Novaes Ferreira  Educadora nivel III 3.902,00
 Thelmelisa Lencione Quevedo  Psicologa 3.902,00
 Thiago Oliva Lima de Araújo  Educador nivel III 3.902,00
 Thiago Oliveira Dias Muniz  Educador nivel III 3.902,00
 Valéria Ruela dos Santos Martins  Coord Adm/Financ 5.317,00

 

 

Valores Repassados

  Municipal  
Mês Valor Data Repasse
Janeiro/2018 6.000,00 05/03/2018
Fevereiro/2018 6.000,00 05/03/2018
Março/2018 6.000,00 27/03/2018
Abril/2018 6.000,00 15/05/2018
Maio/2018 6.000,00 23/05/2018
Junho/2018 6.000,00 26/6 e 20/07/2018
Julho/2018 6.000,00 05/07/2018
Agosto/2018 6.000,00 07/08/2018
Setembro/2018 5.780,00 06/09/2018
Outubro/2018 5.780,00 05/10/2018
Novembro/2018 6.000,00 28/11/2018
Dezembro/2018 6.000,00 A repassar
Total   72.000,00
  Estadual  
Mês Valor Data Repasse
Janeiro/2018 5.000,00 23/03/2018
Fevereiro/2018 5.000,00 23/03/2018
Março/2018 5.000,00 15/05/2018
Abril/2018 5.000,00 23/05/2018
Maio/2018 5.000,00 11/06/2018
Junho/2018 5.000,00 10/07/2018
Julho/2018 5.000,00 09/08/2018
Agosto/2018 5.000,00 26/09/2018
Setembro/2018 5.000,00 16/10/2018
Outubro/2018 5.000,00 22/11/2018
Novembro/2018 5.000,00 A repassar
Dezembro/2018 5.000,00 A repassar
Total   60.000,00

 

Cnd Tributos Federais E Dívida Ativa Da União Val 03 04 19 

 

 CRF Val 28 12 18