Aimg 5953web

O Programa Nota Fiscal Paulista do Governo do Estado de São Paulo devolve até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento e prevê a devolução de parte do ICMS por meio de descontos ou créditos. Uma das opções do consumidor, pessoa física ou jurídica, é doar seus créditos para uma entidade social, como o Projeto Âncora.

Essa doação pode ser feita de algumas maneiras, dependendo se o CPF ou CNPJ for informado ou não no ato da compra. No caso de o consumidor informar, ele deve se cadastrar no site da Secretaria da Fazenda  e selecionar o Projeto Âncora como entidade a ser beneficiada. Baixe também em seu celular o aplicativo http://www.transmissornfp.fazenda.sp.gov.br/gerenciador.jnlp. e doe diretamente do seu mobile.

Se o CPF ou CNPJ não forem informados, o consumidor pode enviar por correio seu cupom fiscal ao Projeto Âncora, que terá até o dia 20 do mês seguinte ao da compra para efetuar o cadastro da nota em seu nome.

Se você é dono de estabelecimento e quer ter uma urna para guardar as notas sem CPF e nos direcionar, também é super válido. Retiramos, mensalmente o material e agradecemos eternamente a boa vontade dos comerciantes.

Entre em contato com: ancora@projetoancora.org.br / 11 4612 99 66 com Jaene